VII Programa de Business, Logística, Inovação e Tecnologia

mercedes

O VII Programa de Gestão de Business, Logística, Inovação e Tecnologia, que será realizado de 11 a 20 de julho de 2016, é organizado pelo Brasilien-Zentrum da Universidade de Tübingen, juntamente com a Fundação Steinbeis para Inovação e Tecnologia na Alemanha.

Conta também com os apoios institucionais da Câmara de Comércio Brasil-Alemanha do Rio de Janeiro, Baden-Württemberg Internacional, bem como do Consulado Honorário do Brasil em Stuttgart.

Participam anualmente de nossos programas com a Alemanha profissionais de grandes empresas, tais como BNDES, INMETRO, Michelin, PETROBRAS SA, Vale S.A, etc. Também participam professores e alunos de graduação e pós-graduação.

Desenvolvido em Inglês, o Programa consta de palestras e visitas técnicas, abordando aspectos de relevância das Áreas de Gestão de Negócios, Logística e Marketing de Empresas e Organizações Alemãs de renome internacional tais como BASF AG, Hans Grohe, Kärcher GmbH & Co. KG, Mercedes V-Motorenwerk, PORSCHE etc.

Após a recente crise que se abateu sobre a economia mundial, a Alemanha segue em frente como o motor econômico da Europa, graças a uma política de flexibilização das leis trabalhistas, um setor exportador poderoso e uma disposição de inovar que já a colocou entre os líderes mundiais em energias renováveis, setor que promete empurrar a economia do país adiante nas próximas décadas.
Este, portanto é um momento, impar para que nossos profissionais aprendam e tirem lições in locu deste padrão de crescimento econômico, bem como verifiquem que soluções poderiam ser imediatamente replicadas nos diversos segmentos da nossa economia brasileira.

Clique na imagem abaixo e veja o cartaz com outras informações sobre este programa:

Cartaz Business 2015